quarta-feira, 1 de março de 2017

EP 39



Zac, Vanessa, Louis e Ashley são acordados por alguém batendo na porta durante a madrugada.


Ash: se for aquele imbecil - disse enquanto saia do quarto.


Zac: calma, Ash. - se aproximou da porta e observou o olho mágico- aff - abre a porta.


Chace: desculpa - disse entrando na casa e indo na direção de Ashley.


Van: você está encharcado - olhou para Chace.


Chace: é que está chovendo.


Van: sério? não tinha percebido com o tanto de raios - revirou os olhos.


Ashley permaneceu em silêncio.


Zac: não acho que seja uma boa hora, Chace.


Chace: não, eu preciso pedir desculpa - abraçou Ashley - desculpa, eu sou um idiota.


Vanessa e Zac saem e deixam os dois sozinhos.


Ash: porque você dormiu com ela? - saiu do abraço.


Chace: porque eu estava bêbado.


Ash: você mesmo disse que não estava tão bêbado.


Chace: eu sei, Ash, mas é que eu fui muito idiota, eu sei disso.


Ash: Chace... quase todo mundo que me conhece sabe que eu não gosto de ficar de mal com as pessoas. Eu sei que você tá pedindo desculpas e eu também sei que sou orgulhosa de mais pra aceitar elas agora para que a gente possa ficar juntos de novo. Eu não quero ficar sem falar com você ou te ignorando, sabe que eu não gosto disso.


Chace: eu sei Ash - pegou na mão dela - o que eu posso fazer pra ajudar?


Ash: bom, primeiro você poderia não ter dormido com ela - Chace revira os olhos - mas tá né. Eu acho que a gente deve dar um tempo, mesmo.


Chace: mas você disse que não quer ficar de mal comigo - disse confuso.


Ash: vamos ser amigos. A gente vai conversar mas vamos deixar isso que aconteceu de lado até que eu saiba o que fazer.


Chace: mas...Ash eu fiquei três semanas sem te ver e eu quase fui pra NY te ver, queria te abraçar, beijar...- Ela interrompe.


Ash: então porque você não fez isso quando me viu no aeroporto? - olhou para Chace.


Chace: porque eu fui um idiota, fiquei emburrado por tolice. Eu fui muito orgulhoso, desculpa, por favor.


Ash: vamos ser amigos por enquanto, tá?


Chace se levanta e chacoalha a cabeça.


Chace: eu sei que você me ama, eu sei que você confia em mim, eu fui um tolo por achar que isso não era verdade, eu demorei tanto pra conseguir dizer que gostava de você e fiz isso, porque? - olhou para cima.


Vanessa aparece na sala.


Van: tá tudo bem por aqui?


Chace: se ser um idiota é estar bem então eu estou mais do que bem.


Vanessa olhou para Ashley.


Ash: o que você ia fazer se eu tivesse dormido com outro? - cruzou os braços.


Chace: eu ia...não dar bola - fingiu estar bem.


Ash: aé? então to indo achar alguém - levantou


Chace: eu ia odiar, tá bom?


Ash: ué, nós iriamos ficar quites.


Van: na verdade vocês teriam que reatar o namoro e ai sim você dormir com alguém pra ficarem quites.


Ash: é verdade.


Chace: eu quero você só pra mim - olhou para Ash.


Ash: vamos por enquanto ser amigos, tá bom?


Zac aparece.


Chace: desculpa pelo soco, Zac.


Zac: você não me machucou - disse sério.


Ash: amanhã a gente conversa. - levou Chace até a porta.


Eles ficaram do lado de fora da porta.


Chace: desculpa e obrigado por ser tão compreensiva. Você poderia ter simplesmente me  jogado pra fora e me ignorado pra sempre, mas não - olhou para baixo e sorriu. Eu te amo, tá? - beijou a bochecha dela e saiu.


Ashley entrou dentro de casa e se jogou no sofá.


Zac: e aí? - sentou do lado da irmã.


Ash: eu não sei - disse com o rosto coberto por uma almofada.


Van: Ash, você pode pensar com calma, tá? Não se preocupa.


Ash: desculpa ter envolvido vocês nessa situação - disse enquanto tirava a almofada do rosto.


Zac: maninha, eu quero te proteger e pra isso poder acontecer preciso participar destas coisas - sorriu.


Ashley abraçou o irmão.


Ash: obrigada por ter batido nele - deu uma risadinha.


Eles ficaram algum tempo conversando e foram dormir novamente.


Ashley não conseguiu dormir e foi para a cozinha tomar água. Vanessa faz a mesma coisa e encontra a cunhada.


Van: tá tudo bem?


Ash: tá sim - sorriu e tomou a água - acho que...ai não sei.


Van: o que foi? - disse dando risada.


Ash: eu sei que vingança não leva a nada mas... - Vanessa levantou uma sobrancelha - será?


Van: o que você tem em mente?


Ash: não tenho nada em mente. É só que...eu sei que o Chace morre de ciúmes do Doug.


Van: o seu ex?


Ash: ele mesmo. - coçou a cabeça - não eu não vou fazer isso. Vou sim. Não vou. Será? - olhou para a amiga.


Van: Ash - disse sorrindo - faça o que você achar que é certo - tomou a água - mas...se eu fosse você não dormiria com alguém que já tivesse dormido - ergueu as sobrancelhas.


Ash: sua vagabundinha - cutucou a amiga e as duas deram risada.


Ficaram algum tempo conversando e foram dormir. Depois de algumas horas levantaram para tomar café.


Zac: bom dia, amor - sorriu e beijou a noiva.


Van: bom dia, lindo - passou a mão no cabelo dele.


Zac: a ash já levantou?


Ash: já - disse aparecendo na cozinha - mas eu preciso sair pra fazer uma coisa.


Van: vish... - deu risada ao lembrar do que elas tinham conversado de madrugada - mas a essa hora da manhã?


Ash: não é isso, desgraça - deu risada.


Zac: não quero saber o que vocês estão conversando. - disse enchendo sua xícara de café.


Ash: to indo, só me alcança esse pãozinho ai - Zac entregou - tchau gente, obrigada pela estadia - deu um beijo na bochecha do irmão e outro na bochecha de Van e saiu.


Van: ainda bem que eu achei você.


Zac: como assim? - sorriu.


Van: você nunca fez isso comigo - sorriu de volta.


Zac: você sabe que eu nunca vou fazer alguma coisa pra te machucar, né? - deu um beijo na cabeça dela.


Van: eu sei, o mesmo pra serve pra você, tá?


Zac: bom saber - piscou e deu um selinho na noiva.


Van: eu preciso conversar contigo sobre uma coisa que eu tava pensando.




2 comentários:

  1. Hahaha quero só ver o que a Ash vai aprontar kkkk
    O que será que a Vanessa tá pensando hein?!
    Continua logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eita mds n quero nem ver o q a Ash vai aprontar 🙈🙈. Aí fiquei curiosa agr pra saber o q a nessa vai falar, então n demore a postar bjs 😘😘❤

    ResponderExcluir