sexta-feira, 10 de março de 2017

EP 40



Van: preciso conversar contigo sobre algo que eu tava pensando.


Zac: o que? - disse de boca cheia


Van: ...eu sei que eu estava com muito medo quando descobri que estava grávida - olhou para Louis - mas eu não sei porque fiquei assim, e eu sinto a mesma coisa quando penso em casar. Mas e se eu casar e depois pensar "Nossa porque eu senti tanto medo?".


Zac: não entendi - olhou para a noiva


Van: acho que estou pronta - sorriu


Zac: pronta pra casar comigo? - largou a xícara e sorriu


Van: isso, eu estou confiante e tenho certeza de que quero isso, pra que adiar então? - Zac levantou e abraçou-a.


Zac: nós vamos casar - sorriu e deu um beijo em Vanessa.


Van: ficou com medo de eu não querer casar, é? - disse brincando


Zac: não - sorriu e piscou - eu não quero te apressar


Van: você não está me apressando, amor - sorriu - eu sinto que estou preparada. Nós temos um filho e somos muito felizes com ele e não quero mais nada além de vocês dois - abraçou forte.


Zac: linda - beijou a testa de Van - sabe qual é meu sonho, nesse momento?


Van: qual?


Zac: ver você vestida de noiva, pra mim - disse enquanto imaginava.


Van: awww - olhou para o noivo e o beijou - viu só filho, seus pais vão casar - pegou Louis no colo.


Zac: é estranho pensar que tenho uma família...me sinto tão...adulto - sorriu orgulhoso.


Van: é, eu também me sinto assim - disse pensativa - mas é algo bom - deu risada.


Zac: minha mãe vai ficar louca quando souber que decidimos casar.


Van: nem me fala, a dona Gina não vai querer perder um detalhe - pensou - acho melhor contar pra ela, vou ligar daqui a pouco.


Ashley tinha saído da casa de Zac e Vanessa e tinha ido em uma feira de filhotes que queria ir. Ela ficou algum tempo pensando e decidiu adotar um filhotinho. Era algo que ela queria muito. Iria fazer ela pensar em outra coisa além de o que fazer com a situação de Chace.
Ela foi para uma veterinária, comprou o que era necessário e depois foi para casa.


Ash: como é que você vai se chamar, hein? - disse com o filhote nas mãos - hmm...um nome feminino que combine com você.


Ficou algum tempo pensando.


Ash: Luna - a cachorra lambeu seu rosto - Luna, você gosta? Eu também! - sorriu e escuta seu celular tocar.


Ash: alô?


Van: cunhada, nós vamos casar


Ash: quando foi que você me pediu em casamento?


Van: vou ignorar e continuar falando, nós decidimos agora pouco - disse feliz


Ash: ai parabéns, mas eu já sabia que vocês iam casar


Van: como assim?


Ash: porque quando alguém fica noivo é porque vai casar, ué


Van: onde é que você foi pra ficar engraçadinha assim?


Ash: eu tenho uma amiga nova - disse enquanto olhava para Luna.


Van: aé?


Ash: é, adotei um filhotinho, se chama Luna


Van: aaaaaai eu quero ver


Ash: vem aqui


Van: eu queria mas eu não posso


Ash: porque não?


Van: porque eu to com preguiça


Ash:...vai cagar


Van: não to com vontade, falando nisso tenho que trocar a fralda do Louis, te ligo mais tarde.


Ash: ah..tá bom - disse confusa - beijo


Van: beijo


Depois de algum tempo Vanessa liga de novo.


Ash: oi


Van: olá, fralda trocada


Ash: ai me ajuda


Van: o que foi?


Ash: eu queria...não sei, ai será?


Van: dá pra explicar? - deu risada


Ash: eu meio que....queria fazer o Chace sentir ciúmes, mas ao mesmo tempo não quero.


Van: Ash, vou te falar uma coisa, sai com alguém e faz ele fazer ciúmes, só pra ele perceber que você não é santa.


Ash: nossa, obrigada - disse irônica


Van: ué você não é santa mesmo, arranja alguém aí, mas menos o seu ex.


Ash: porque?


Van: porque ai aquela coisa de "você nunca me amou" vai voltar.


Ash: você tá certa, mas com quem vou sair?


Van: arranja alguém


Ash: tá mas que tipo de cara deve ser? Tem que ser bonito e gostoso pra o Chace ficar louco - disse pensativa.


Van: boa sorte pra achar alguém logo


Ash: na verdade não... - parou de falar por algum tempo - sabe a diferença de um cara bonito-gostoso e um cara feio-gostoso?


Van: sei...- disse confusa.


Ash: tá é que eu conheço alguém que é feio-gostoso mas não é feio, é um meio termo, não é bonito mas não é feio é algo no meio, porque é bem diferente um gostoso bonito e um gostoso fei...-Vanessa interrompe.


Van: ASH, eu já entendi


Ash: ai tá, enfim, eu vou tentar achar alguém


Van: mas e o cara que você conhece que é feio gostoso?


Ash: ah era só um exemplo


Vanessa revirou os olhos.


Ash: ei eu vou brincar com a Luna antes que ela coma meu tênis. Beijo


Van:beijo


Alguns dias se passaram e Ashley arranja alguém com quem sair. Eles vão em um bar-boate, no meio do caminho encontram Chace.


Chace: Ash - falou alto e Ashley se vira.


Ash: ah, oi - sorriu


Chace: oi...


Ash: ah, esse é o Ryan, Ryan este é o Chace.


Ryan: oi - sorriu.


Chace: oi - disse sem dar importância.


Chace e Ryan ficaram conversando por algum tempo e pareciam estar se dando bem. Ashley ficou confusa.


______

Van: alô?


Ash: o Chace não está com ciúmes, está fazendo amizade com o Ryan.


Van: o que? - disse confusa - não entendi o que deu errado.


Ash: nem eu...ou ele está bem mesmo com o o nosso término.


Van: não está não, ele veio pedir desculpas no meio na noite, Ash.


Ash: eles estão vindo, preciso desligar, beijo.

_____


Vanessa encerrou a ligação.


Zac: o que foi?


Van: Ash e seus namorados.


Zac: ah entendi. - disse olhando a TV - amor


Van: oi?


Zac: eu tava assistindo esse filme e eles estão conversando sobre as lembranças do relacionamento - olhou para Van - então eu lembrei do nosso primeiro encontro, no shopping - sorriu.


Van: foi lá que a gente se beijou pela primeira vez - sorriu e beijou Zac.


Zac: desde aquele dia eu não consigo parar de te beijar - beijou ela novamente.


Vanessa deitou sobre o peito de Zac e os dois ficaram assistindo o filme e lembrando de momentos do relacionamento.

Van: eu sou muito sortuda por ter achado você, talvez mais sortuda ainda por você gostar de mim.

Zac: não tem como não gostar de você, amor.

Van: você fala tão bonitinho que eu não sei nem o que responder - olhou para o noivo.

Zac: vem cá - Vanessa se aproximou e eles iniciaram um beijo que foi se intensificando e eles foram para o quarto. Na manhã seguinte Zac estava com pressa e acordou Vanessa.

Zac: amor, acorda. Quero te mostrar uma coisa.




2 comentários:

  1. Zac e Vanessa são muito fofos.
    A Ash tá enrolada com esses esquemas.
    Espero que ela e o Chace consigam se acertar.
    Amei o capítulo
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ownt que amorzinhos o Zac e a Vanessa *-* tão lindos
    E a Ash? " hahaha ela e o Chace são dois cabeçudos kkkk
    Posta mais xx

    ResponderExcluir